Blog

Seu Blog de design

janeiro 29, 2015
email-marketing-holdtech

Email marketing, seu lindo!

Vamos lá… complete a frase: Quem não é visto… Fácil não?

Como diz o velho ditado: “quem não é visto, não é lembrado”. O email marketing ajuda sua marca a estar presente no dia-a-dia de seus clientes. É claro, não me refiro aos indesejáveis spans, aquele email marketing de quem não tem nosso cadastro e vez por outra chega em nossas caixas de correio eletrônico. Mas quando se está cadastrando não há nada melhor que receber emails daquele site ou empresa que nós queremos saber das novidades e promoções. Por isso o email marketing é uma das ferramentas de venda e divulgação mais utilizadas atualmente.

Todos nós checamos nossas caixas de e-mail diariamente em busca de emails de trabalho, notícias interessantes, emails de contatos… E lá estão eles, os nossos queridinhos emails marketing, trazendo as novidades, promoções, lançamentos, cursos, dicas e tudo o mais. E para isso serve o email marketing:

Para divulgar a sua marca, seu serviço ou produto,
ele “vende o seu peixe”, de verdade!

Bóra mandar email marketing gente!

Para quem tem uma boa base de e-mails não há nada melhor do que divulgar suas ofertas, promoções e serviços através dessa ferramenta. E quem ainda não tem, não espere mais… Crie um cadastro com os emails e dados de seus clientes e “bóra” mandar email marketing para eles. rsrs

Mas fora de brincadeira… O email marketing facilita a vida de seus clientes pois os ajuda a encontrar o que precisam. E isso geralmente dá um bom retorno para a empresa. E olha que nem precisa enviar e-mail todos os dias, em alguns casos enviar apenas um e-mail por semana ou a cada 15 dias já é o suficiente.

A Valluz Design cria email marketing personalizado em Html para sua empresa.
Peça um orçamento! contato@valluzdesign.com.br
Vamos divulgar seus negócios/serviços.

Valéria Luz
Bacharel em Design Gráfico – UTP Curitba – PR

*Imagem ilustrativa – e-mail marketing criado para a empresa Holdtech – Automação e Security de Curitiba – PR
Conheça mais sobre a Holdtech no site www.holdtech.com.br

Deixe seu comentário